Categorias
- ESCRITÓRIO add remove
-
ESCRITA
add remove
- ESCRITA add remove
- LIVROS add remove
- ESCOLAR add remove
- ARTES add remove
- SACOS & MOCHILAS add remove
-
JOGOS & BRINDES
add remove
- JOGOS add remove
- ESCRITÓRIO add remove
-
ESCRITA
add remove
-
CANETAS E ESFEROGRÁFICAS
Escolha o seu estilo de escrita"
MARCADORES
Gama variada de marcadores para todo o tipo de superfície..
ESCOLHER POR MARCAS
Brevemente.
-
- LIVROS add remove
- ESCOLAR add remove
- MOCHILAS add remove
- ARTES add remove
-
JOGOS
add remove
-
JOGOS DIDÁTICOS
Para pequenos aprendizes ou sabichões.
JOGOS DE MESA
Gama variada de jogos clássicos mas não só!.
QUEBRA-CABEÇAS
Jogos de grandes desafios para toda a família.
PUZZLES
Desafios à sua memória visual e capacidade de construção.
-
- CONTACTO
Rummy + Dominó + Jogos Matemáticos - Aquamarine Games
Referência: 33988
ENTREGAS GRÁTIS (Compras Sup. 70 €)
ENTREGAS EM 24 /48 H (Território Nacional)
PROTEGEMOS A SUA PRIVACIDADE
Rummy + Dominó + Jogos Matemáticos - Aquamarine Games
O Rummy, Dominó e Conjunto Matemático inclui os três conjuntos e dois sacos de algodão para o armazenamento das peças. É feito inteiramente de madeira FSC 100% de florestas manejadas de forma responsável e é completamente livre de plásticos. Idade recomendada: 7 - 99 anos.
Ficha informativa
- MARCA
- Aquamarine Games
- ISBN
- 8432026202601
- IDADE RECOMENDADA
- + 7 Anos
16 outros produtos na mesma categoria:
Que Comem Os Meus Amigos?
Que Comem Os Meus Amigos?
Jogo vocacionado para o desenvolvimento de competências percetivas, cognitivas e comunicativas
Barras de Cuisenaire Magnéticas
Muito usado em escolas de todo o mundo para introdução e consolidação de inúmeros conceitos matemáticos, desde o cálculo mental, à decomposição, passando pelas frações, entre muitos outros…
Zoominó O Mega Dominó - Europrice
Zoominó O Mega Dominó - Europrice
Puzzle 2 x 20 Clássicos Disney - Clementoni
Aprende os Animais - Clementoni
- Tantos animais fantásticos para descobrir num divertido jogo para as crianças mais novas!
Tangram Mosaicos - Roylco
O Tangram é um quebra-cabeças chinês formado por 7 peças.
Essas peças são 2 triângulos grandes, 2 pequenos, 1 médio, 1 quadrado e 1 paralelogramo.
Com essas peças podemos formar várias figuras, utilizando todas elas sem sobrepô-las. Segundo a Enciclopédia do Tangram é possível montar mais de 5000 figuras.
Esse quebra-cabeças, também conhecido como jogo das 1000 peças, é utilizado pelos professores de geometria como instrumento facilitador da compreensão das formas geométricas.
Além de facilitar o estudo da geometria, ele desenvolve a criatividade e o raciocínio lógico, que também são fundamentais para o estudo da matemática e da ciência.
Com 700 peças.







